quinta-feira, 24 de março de 2011

O QUE NÃO PODE FALTAR NUMA RODA DE COCO? RESULTADO!

Nós, passarinhos, agradecemos a todas as pessoas que entraram na brincadeira, soltaram a criatividade e concorreram a um par de ingressos pra nossa festa. Muitas respostas bacanas! Depois de reunir todas as respostas e discutir em grupo, chegamos a uma conclusão: dois devem ser os vencedores. Um, bem curto e criativo, a outra, foi nas profundezas e elaborou um parágrafo do que não pode faltar na roda de coco.
Kleuber Garcez e Ana Júlia Nascimento! Parabéns, vocês são os vencedores. Mandar para passarinhosdocerrado@gmail.com o nome completo e do/da acompanhante.
Esperamos encontrar todos na festa: vencedores e participantes, que já entraram no clima do coco e da brincadeira! Até mais tarde.
Confira abaixo todas as respostas:

Respostas do perfil do facebook da Nádia Junqueira:

1. Paulo Souza eu! ganhei!
2. Sandra Cruz Não podem faltar... OS PASSARINHOS! huhuuuu! Pode mandar pro meu email os ingressos e vídeo do show! huhuuuuu! :-)
3. Angelo Martorell não pode faltar OXIGÊNIO. senão ninguém respira e, consequentemente, não toca e nem dança! ufa! :)
4. Raphael von Mello Não pode faltar um vasilhame maluco pr'eu batucar.
/o/
5. Rafaella Pessoa Não pode faltar uma morena faceira tocando o bombo de macaíba e dançando com um pé lá e outro cá..
6. Balaio Produções Culturais Não pode faltar `a pisada forte`!!!
7. Jorge Luiz Leite As passarinhas...kkkkkk
8. Coco Raízes de Arcoverde Não pode faltar alegria, não pode faltar Passarinhos!
9. Eliz Brandão R= Os Passarinhos do Cerrado. Ê...ganhei, ganhei! kkkk
10. José Gomes Neto Não pode faltar o espírito da roda de coco, que vem do chão e sobe pelos pés descalsos de quem dança!
11. Rafael Avelino Não pode faltar uma saia de renda girando com uma pisada forte ao ritmo do pandeiro!
12. Kleuber Garcez coco sem ganzá não é coco, namoro sem beijo não é namoro, pisada, umbigada e um verso de embololada pro coco virar uma folia encantada!
13. Alice Xavier Não pode faltar você! Essencial!
14. Tiago Brandão facão bem amolado!
15. Ana Júlia Nascimento Não pode faltar numa roda de côco a ENERGIA das pessoas que dela participam, energia trocada, do palco pro público, do público pro palco, em forma de dança, sorrisos, batucada, cores, música, disposição para que a festa seja garantida! Uma mistura de cultura local, cultura Brasileira, malemolência, swing e o grupo "Passarinhos do Cerrado", que nos presenteia com verdadeiros SHOWS de um pouco disso tudo!
16. Griff Roney cerja gelado e cha de cana = pinga kkkkkkkkk

Respostas do perfil do facebook do Passarinhos:

17. Haroldo Soares Freitas Soares O coco.
18. Lorena Marques Além do coco, Passarinhos do cerrado.
19. Rúbia Garcia de Paula O POVO, pelo qual e para o qual o ritmo surgiu.
20. Bruna Mruk Joelhos sadios, pra gente poder dançar a noite toda!!!
21. Marilene Tavares Alegria, palmas, musicalidade, passarinhos do cerrado e muita disposição!!!
22. Amanda Pacheco Pessoas que adoram música!!!
23. Marina Peixoto de Barros Força e vontade pra fazer o coco soar de verdade e energia e alegria pra balançar até raiar o dia!
24. Natanne Santorini não pode faltar sensibilidade pra deixar essa batida embalar nosso corpo ... só quem conhece, ouve e sente.. sabe como é a energia do coco..
25. Lorena Fonte Diante da beleza de sua dança e da força dos seus versos em uma roda de coco não pode faltar: O espírito comunitário, onde as pessoas se uném em um clima de muita alegria, homens, mulheres, crianças, de qualquer classe social, cantam, dançam e misturam-se sem nenhuma distinção no ritmo do coco.
26. Izabela Lippi Numa roda de coco não pode faltar cocada!
27. Sussuarana Cerrado A Flavinha e Sussuarana do Cerrado!! Pois nossa bonita amizade nasceu justamente numa roda de coco em sao jorge 2010 com Passarinhos do Cerrado!!! é mole ou quer mais??
28. Flávia Lemes Muito bom Sussu... ficará guardado!! Não pode faltar uma chinela rasteira para ficar na folia a noite toda!!!!

Perfil do facebook do Rodrigo Kaverna:
29. Adriana Ribeiro lindaaaoaaaoo..nao vou poder ir nesse.. mas vai demais como todos os outros ... mas eu sei o que nao pode faltar numa roda de coco !!! A DRIKA !!! \o/ ..ja ganhei ja ganhei .... rs .. se der da um pulo la em casa sabado niver do seu xara .... bj bj
30. Carol Lacerda Não pode faltar Eu, com a Drika e o Sr Caverna gritando atrás: Vai Vai Vai! afe, passa os ingressos pra cá
31. Márcia Braga ora! Não pode falta eu e o coco que é o principal rsrsrsrrs
32. Carla Costa O que não pode faltar são canções do côco raízes de arcoverde!!! rs!! Além das suas composições, lóóóógicoooo! rs!
33. Divina Schinaider Amigo, o que não pode faltar numa roda de coco é a presença e animação da galera, inclusive a minha é claro.
34. Pedro Gaveta oque não pode faltar é coco de roda!!

E-mail:
35. calilnajar: uma roda!
36. joaospada@gmail.com: A algria e boa música dos Passarinhos do Cerrado.
37. clarabenedita@hotmail.com: O que não pode faltar numa roda de coco são as minhas lindinhas Nádinha e Bruninha e eu. Beijinhos.
38. lady_pamella@hotmail.com: O Ser humano limita-se quando propõe-se a conhecer os diferentes mundos dentro do próprio mundo. Isso é superado quando se prestigia as apresentações dos Passarinhos do Cerrado. Suas canções e ritmo nômade aproximam culturas e manifestações peculiares de cada região de nosso país, e é claro as pessoas. São elas trazidas, mesmo que momentaneamente, para dentro de um estado de tolerância. Mãos se unem para as cirandas. Nesse sentido, sugiro então que quem for que vá com uma roupa bem leve para muito dançar numa roda de coco que não poderá faltar é claro "Pisadas fortes", inclusive, no preconceito.
39. neuracyandrade@yahoo.com.br: hhaaaa eu acho que numa noite de coco.....nao pode faltar passarinhos bicando os cocosssss.....kkk parabens passarinhos......mas numa noite de coco tambem nao pode faltar aaggguuuaaaaaa. ce sabe neeeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário